Casamento em Brasília - Mariana e Leonardo

Casamento em Brasília - Mariana e Leonardo

03/06/2016  ·  Ar livre, Brasilia, Casamento, Casamento em Brasilia, Cerimonia, Festa, Garten Hauss, Lago paranoá

Casamento sorriso...
Só consigo definir assim esse casal... casal que queria ser apenas eles... sem pro formes... sem muitas frescuras...eles e ponto final.
A prévia desse casal lindo já está aqui no blog também..
Prévia - Mariana e Leonardo
Mas vamos para os detalhes... isso sem contar os sorrisos... por que isso teve 100% do tempo.

O casamento aconteceu em um dos locais mais bonitos de brasília... o Garten Haus um lugar muito diferente do tradicional de brasília.
Cada lá o tempo parece que é diferente... a beira do lago é algo sublime.

Mas vamos a noiva, cheguei mais cedo na casa de festa e ela chegou praticamente junto comigo, Rodrigo foi fazer o making of dela no Luis Carlos, e disse para mim que tudo tinha transcorrido bem.
Ao encontrar com ela... vi uma mulher simplesmente alegre... cheia de vontade de que tudo fosse logo... mas o logo tinha que ser longo... complicado né... mas acho que deu para entender.
Lá o noivo estava já recebendo os convidados... sempre de forma alegre e sorridente..
Após abraçar-la e dar os cumprimentos ao pai... que alias... estava muito mas muito emocionado fui para o jardim.

Minha preocupação era montar uma boa luz... pois a beira do lago a noite fica realmente um breu completo.
Terminando de montar.... já estava quase tudo preparado e começou a cerimonia... cerimonia dupla... onde o noivo não entra... diferente do padrão novamente.

E lá vem os padrinhos... seguido das belas daminhas... e a noiva com seus pais.... que momento... as lagrimas do pai... escorriam... a mãe não estava diferente... e a noiva... estava só sorriso... ( já entenderam que ela sorri muito né? )

Cerimonia com a Juiza de paz.... como sempre a Dra. Eunice Pena Fortes é muito feliz com seus trabalhos... É sempre uma ótima palavra... descontraída... divertida e muito rápida...
Logo Após uma palavra do padre Beto que foi fantástica...
E sempre tudo regado com muito........sorriso... claro...

Cerimonia terminada... fotos com os padrinhos.... sérias... depois feliz... vamos lá gente... diferente... asuhauas cada caras e bocas que foi muito legal.
Entramos... e lá estava o buffet de comidas tipicas... tudo muito gostoso...sempre ali disponível..

Pista de dança e comprimentos foram juntos... os noivos não queriam nada de fotos no bolo... nada de bolo sendo cortado... queriam FESTA!!!

E foi assim... na alegria e nos sorrisos do casal que terminei mais um lindo...e sorridente casamento...
E esse sim.. é o casamento sorriso!!!


Local da Cerimônia: Garten Haus Café ColonialLocal da Recepção: Garten Haus Café ColonialBanda: -Bolo: Garten Haus Café ColonialMaquete: Maria Amélia bolos e docesBrownies: Mr BrownieDoces: Maria Amélia e Las PitangasBuffet: Garten Haus Café ColonialBonecas das damas: -Buquê: Alvacir (Garten Haus)Produção da noiva: Luiz Carlos LoungeConvites: Studio Amora, com arte do designer Glauber DorotheuDecoração da cerimônia: Alvacir (Garten Haus)Decoração da recepção: Alvacir (Garten Haus)DJ: SuellenFilmagem: 2 GrãosForminhas: Irani e TaguacenterFotografia: Danyel MonteiroVestido da noiva: Neimar SinícioJóias da noiva: Neimar SinícioSapato da noiva: Marianna Machado Véu e grinalda: Neimar SinícioTraje do noivo: M. ZanirattoVestido das damas: Luiz Cunha Noivas e FestasSom da cerimônia: Sanglard Produções Musicais